Feliz 2014!

sábado, 26 de setembro de 2015

Aviso



Oi pessoas, aqui é a Nath... Bom, faz realmente um tempinho que ninguém
posta nada aqui né?
Eu até tentaria ficar postando, cuidando daqui até a Aninha aparecer, mas
também não tenho muito tempo, e acho que eu não me lembraria de postar,
além de que me falta um pouco de criatividade ashuashuas, mas, eu posso
tentar. De vez em quando, posso entrar aqui e postar alguma coisinha, se
as outras postadoras olharem esse post, por favor, comentem e falem se vocês
topam postar aqui novamente...
Bom, é isso! Caso eu parar de entrar aqui ou vocês quiserem conversar
comigo, por favor mandem uma ask no meu Tumblr, ou direct no instagram,
porque são os únicos lugares que eu realmente entro.

Tumblr: ps4lm.tumblr.com
Instagram: nzfix

Obrigada por lerem aqui, sinto muita falta de vocês, comentem :)
Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário